sábado, 30 de agosto de 2008

O que me deixa feliz?

Aos meus detratores, com amor!
Aos demais, com muito amor, aquele abraço!

1.
O que me deixa feliz
nunca antes quis
escrever e relatar
neste fórum sindical,
com gente muito legal

e gente que só fala mal...

2.
É ver cérebro pensar!
Ansiar o conhecer!
É ver meu neto nascer
E então conceber
a nova Civilização:

Que missão!

3.
Jamais a omissão
diante do injustiçado.
Olhar para ambos os lados,
jamais cometer o pecado
de não pedir perdão.

Estarei errado?

4.
Baixarias, vou relevar
mas, com giz, vou desenhar
o problema, na raiz:
Como o bem construir
sem antes abolir

o mal que nos vai na alma?

5.
É preciso muita calma
nessa hora de aflição.
Dar a mão ao irmão,
pensar juntos o problema,
pois este é meu lema:

À Revolução!

6.
Eu sei que não vou ver
a raça humana crescer.
Mas não vou desistir!
Não posso me permitir
faltar ao compromisso

que comigo mesmo fiz:

7.
Onde tiver covardia
Onde tiver opressão
com toda a picardia
eu quero dizer não,
eu quero meter o nariz...

Eis o que me deixa feliz!

Marcadores: , , , ,